Valor em 19/04/2024 -

Dólar 5,46 -

Euro 5,62

Atendimento:

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 9H ÀS 18H e aos Sábados, atendimento na loja fisica com agendamento ou por Whatsapp

Valor em 19/04/2024 -

Dólar 5,46 -

Euro 5,62

Atendimento: SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 9H ÀS 18H e aos Sábados, atendimento na loja fisica com agendamento ou por Whatsapp

Fale conosco:

Fale conosco:

Peregrinação aos lugares Santos da Espanha com Padre Fabricio Pinheiro

RESUMO DO ROTEIRO

Padre Fabrício Pinheiro e Paróquia São Gabriel do Oeste/MS, Convidam você para momentos de alegria, partilha, conhecimento, conteúdo teológico, catequese e lazer.

03/06/2024

Embarque

Detalhes: hotéis e Voo

Hotéis Previstos:

Hotel Ruta Jacobea (4*): Compostela
Reina Isabel (4*): Ávila
Exe Plaza (4*): Madri
Zenit Barcelona: Barcelona

Voos Previstos:

IB6824 – 03JUN – GRU / MAD – 14h35 • 06h00
IB 572 – 04JUN – MAD / SCQ – 11h45 • 13h05
IB 571 – 06JUN – SCQ / MAD – 09h15 • 10h35
IB3041 – 13JUN – BCN / MAD – 21h05 • 22h30
IB6827 – 13JUN – MAD / GRU – 23h55 • 05h50

Convite do padre

Padre Fabrício Pinheiro e Paróquia São Gabriel do Oeste/MS, Convidam você para momentos de alegria, partilha, conhecimento, conteúdo teológico, catequese e lazer.

ROTEIRO DIÁRIO

03
Junho/2024
1º DIA: 03/JUN (SEG) - CAMPO GRANDE / SÃO PAULO / MADRI (AVIÃO)

Apresentação aeroporto de Campo Grande para embarque com destino à Madri (trecho interno CGR / GRU / CGR - valor não incluso), conexão no aeroporto de São Paulo. Jantar e pernoite a bordo.

04
Junho/2024
2º DIA: 04/JUN (TER) - MADRI / SANTIAGO (AVIÃO)

Chegada e conexão para Santiago de Compostela. Recepção e traslado para hotel. Tempo livre para descanso. À tarde faremos um passeio pela região do nosso hotel. Jantar no hotel.

05
Junho/2024
3º DIA: 05/JUN (QUA) - SANTIAGO

Café da manhã e saída para um dia muito especial: Vamos fazer uma caminhada de aproximadamente 12 km (lado francês) até à Basílica de Santiago (quem não quiser caminhar, o ônibus o levará até o Santuário).
Celebração da Eucaristia e visita à Basílica com guia local.
Tempo livre para nossas orações, fotografias, compras, etc. Jantar no hotel.

06
Junho/2024
4º DIA: 06/JUN (QUI) - SANTIAGO / MADRI / ÁVILA (AVIÃO + ÔNIBUS - 99 KM)

Café da manhã e partida para aeroporto e embarque com destino à Madri. Chegada, recepção e traslado para Ávila. Hospedagem e a tarde visita ao Santuário de Santa Tereza de Ávila com guia local. Visitar Ávila é fazer uma viagem no tempo. Suas ruelas estreitas escondem história, cultura e um misticismo latente em suas igrejas e conventos monumentais. Mas se algo a faz única e irrepetível é sua impressionante muralha. A paisagem que ela forma é, de longe, um dos cenários mais bonitos da capital da província mais alta da Espanha. E, se ela encanta durante o dia, é ainda mais espetacular à noite!
Seguiremos para à Catedral de Cristo Salvador, seu exterior parece muito mais uma fortaleza do que um templo. Antes da pausa para recarregar as energias, visitaremos a praça do Mercado Chico. Lá se encontram a prefeitura da cidade, Igreja de São João Batista, Igreja de São Pedro, a famosa escultura de Santa Teresa, Basílica de São Vicente, Convento e Museu de Santa Teresa. Ao entrar no recinto, a considerada primeira catedral gótica da Espanha se torna ainda mais majestosa. Entre seus muros se escondem grandes tesouros como o retábulo-mor de Pedro Berruguete, o sepulcro de El Tostado e a tumba de Adolfo Suárez.
Infância e estudos: Tereza de Cepeda e Ahumada, nasceu em Ávila, Espanha, no ano de 1515. Filha de Alonso Sanches de Cepeda e Beatriz Dávila e Ahumada. Teve educação esmerada e muito cuidada pelos pais. Gostava de ler histórias de santos, chegando a fugir de casa com seu irmão para dar a vida por Cristo tentando evangelizar os mouros. Sua mãe faleceu quando Tereza tinha 14 anos. Então, seu pai a levou para estudar no Convento das Agostinianas de Ávila. Quando leu as "Cartas" de São Jerônimo, disse a seu pai que iria se tornar religiosa. Seu pai não queria, mas com 20 anos ela "fugiu" para o Convento Carmelita de Encarnacíon, em Ávila. Celebração da Eucaristia. Jantar no hotel.

07
Junho/2024
5º DIA: 07/JUN (SEX) - ÁVILA / MADRI (ÔNIBUS - 90 KM)

Café da manhã e tempo livre para nossas orações, fotografias, etc. Saída para Madri e City Tour Panorâmico conhecendo os principais pontos turísticos desta encantadora cidade. Celebração da Eucaristia. Jantar no hotel.

08
Junho/2024
6º DIA: 08/JUN (SÁB) - MADRI / TOLEDDO / MADRI (ÔNIBUS - 80 KM + 80 KM)

Café da manhã e saída para Toledo (cidade medieval) - Toletum, Tulay Tulah, Cidade Imperial e Cidade das Três Culturas. Toledo é a cidade espanhola dos mil nomes e também uma das mais ricas em história e patrimônio. A sua proximidade a Madrid faz da capital da região de La Mancha um dos destinos escolhidos pelos turistas que passam vários dias na grande cidade. O que a torna tão especial? Deixe-se guiar pela Civitatis para descobrir o que ver em Toledo! De origem romana, teve grande importância nos séculos posteriores sob o domínio dos muçulmanos e, depois, dos cristãos. A confluência de culturas em Toledo faz com que hoje possamos admirar exemplares da arquitetura romana, moçárabe, judaica, gótica e barroca. Catedral Primada de Toledo, é impossível visitar Toledo e não se maravilhar com a refinada decoração gótica de sua Catedral, reconhecida como o templo católico mais importante da Espanha. Chama a atenção suas duas torres assimétricas, uma mais alta que a outra. Tanto o exterior como o interior da catedral são verdadeiras maravilhas. A capela-mor e o seu retábulo, a capela moçárabe, as cadeiras do coro ou o Tesouro. Igreja de São Tomé, Mosteiro de San Juan de los Reyes.
O Mosteiro de San Juan de los Reyes foi construído por ordem dos Reis Católicos por ocasião do nascimento do príncipe Juan e é, sem dúvida, outro dos lugares de maior interesse se você está procurando o que ver em Toledo. Destaca-se pelo seu elegante claustro de dois andares, em estilo gótico isabelino, decorado com um magnífico teto em caixotões de madeira de estilo mudéjar. Ponte de San Martín, na saída do mosteiro encontramos a descida de San Juan de los Reyes, que se conecta com a descida de San Martín. Essas duas avenidas levam-nos diretamente à majestosa ponte de San Martín, construída sobre o Rio Tejo. Essa construção medieval foi um dos principais acessos à cidade. Celebração da Eucaristia e retorno à Madri. Jantar no hotel.

09
Junho/2024
7º DIA: 09/JUN (DOM) - MADRI / VALE DOS CAÍDOS E ESCORIAL / MADRI (ÔNIBUS - 50 KM + 50 KM)

Café da manhã e visita à Escorial com Vale dos Caídos. O Mosteiro, o Claustro dos 4 Evangelistas, o Palácio de Filipe II, o Panteão da Família Real, as Salas do Capítulo e a Basílica. O Vale dos Caídos é um memorial para aqueles que morreram durante a Guerra Civil Espanhola. Teremos a oportunidade de visitar o Mosteiro de San Lorenzo de El Escorial e o Vale dos Caídos. Ambos os monumentos destacam-se pelas suas dimensões colossais, pela sua arquitetura e pelo seu simbolismo histórico. O mosteiro foi declarado Património Mundial em 1984, enquanto que o Vale dos Caídos é atualmente objeto de muita controvérsia, devido às suas origens franquistas. Ao longo da visita, seremos acompanhados por um guia especializado, com quem aprenderemos sobre a história, arquitetura e as controvérsias destes dois grandes monumentos da cultura espanhola.
Celebração da Eucaristia, retorno à Madri e jantar.

10
Junho/2024
8º DIA: 10/JUN (SEG) - MADRI

Café da manhã e saída para visita de um dia inteiro aos principais pontos turísticos como centro histórico da cidade, com prédios que evocam lembranças do passado imperial da Espanha, o maior império conhecido no planeta. O roteiro inclui 12 pontos de interesse, dos quais os destaques são a Porta do Sol, a Plaza Mayor, o Mercado de San Miguel, a Plaza da Villa, a Catedral de Almudena, o Palácio Real, Plaza de Oriente, Plaza de Callao, o Monastério de las Descalzas Reales, o Museo Thyssen-Bornemisza, a Plaza de Cibeles e o Círculo de Bellas Artes. Museo do Prado e Parque do Retiro. O roteiro continua com um passeio pelo parque mais antigo e conhecido de Madri, o Parque do Retiro, Gran Vía e Conde Duque Palacio de Cibeles, a Plaza de Espanha, Praça de Touros etc. Celebração da Eucaristia na Catedral de Santa Maria, a Real de Almudena é a sé episcopal da Arquidiocese de Madrid, na Espanha. Tem 102 metros de comprimento e 73 de altura; a sua arquitetura é uma mistura de vários estilos: neoclássico no exterior, neogótico no interior e neorromânico na cripta. Jantar no hotel.

11
Junho/2024
9º DIA: 11/JUN (TER) - MADRI / BARCELONA (TREM)

Café da manhã e traslado para estação de trem. Embarque no AVE, trem de altíssima velocidade para Barcelona. Capital cosmopolita da região da Catalunha na Espanha, conhecida pela sua arte e arquitetura. A fantástica Igreja da Sagrada Família e outros monumentos modernistas projetados por Antoni Gaudí marcam a cidade. O Museu Picasso e a Fundação Joan Miró expõem a arte moderna dos artistas homônimos. Parc de la Ciutadella. Chegada, recepção e traslado para hotel. À tarde city tour panorâmico conhecendo os principais pontos turísticos.
Celebração da Eucaristia. Jantar no hotel.

12
Junho/2024
10º DIA: 12/JUN (QUA) - BARCELONA

Café da manhã e dia inteiro de visitas a esta encantadora cidade. Conheça a obra-prima de Gaudí, numa visita à Sagrada Família (Celebração da Eucaristia). Passeie pelo Bairro Gótico a pé, na rua mais luxuosa de Barcelona. O passeio de Gràcia não é apenas a rua comercial mais luxuosa de Barcelona, ela abriga também uma série de belos edifícios, como a Casa Mila e a Casa Batlló, desenhadas pelo arquiteto catalão Antoni Gaudí e Las Ramblas. Jantar no hotel.

13
Junho/2024
11º DIA: 13/JUN (QUI) - BARCELONA / SÃO PAULO (AVIÃO)

Café da manhã e a hora determinada traslado para aeroporto para embarque com destino à São Paulo. Jantar e pernoite à bordo.

14
Junho/2024
12º DIA: 14/JUN (SEX) - SÃO PAULO / CAMPO GRANDE

Chegada, recepção e tempo livre para Free Shop. Embarque para Campo Grande (valor não incluso).
Fim dos nossos serviços.

incluí no roteiro

Passagem Aérea: GRU / MAD / SCQ / MAD / BCN / GRU;
Bilhete de trem rápido AVE (MD / BCN);
09 noites de hotel categoria turística superior;
Café da manhã e jantar (meia-pensão);
Guia desde o Brasil;
Traslados e passeio em ônibus categoria turismo;
Guia local falando Português;
Reserva de Missa diária;
Ingressos para todos os monumentos, Igrejas etc;
Seguro viagem;
Autorização de viagem para a Europa (ETIAS);
Kit Catedral Viagens.

não inclui

Almoços, bebidas, lavanderia etc;
Passagem aérea CGR / GRU / CGR;
Tudo que não estiver especificado no item “incluso”.

Galeria

Valores

Entrada de

À vista US$ 4.770
Consulte parcelamento em até 18x

Por pessoa em Apto. duplo. Pagamento no cartão de crédito ou em cheques (boletos sob consulta).

Adicional para acomodação em apartamento individual: US$ 800,00
Adicional de Seguro Viagem para maiores de 65 anos: US$ 70,00

Entre em contato

Nome
Endereço