Valor em 12/06/2024 -

Dólar 5,64 -

Euro 5,78

Atendimento:

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 9H ÀS 18H e aos Sábados, atendimento na loja fisica com agendamento ou por Whatsapp

Valor em 12/06/2024 -

Dólar 5,64 -

Euro 5,78

Atendimento: SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 9H ÀS 18H e aos Sábados, atendimento na loja fisica com agendamento ou por Whatsapp

Fale conosco:

Fale conosco:

Peregrinação a Itália Bela e Católica com Padre Filipe

RESUMO DO ROTEIRO

Padre Filipe de Almeida e Paróquia Sagrado Coração de Jesus, convidam você para uma peregrinação de espiritualidade, devoção, evangelização, conteúdo teológico, cultura, conhecimento e lazer.

15/10/2025

Embarque

Detalhes: hotéis e Voo

Hotéis Previstos:

Assis: 2 noite – Hotel Dal Moro ou similar
S. G. Rotondo: 2 noites – Hotel S. G. Rotondo Palace ou similar
Roma: 3 noites – Fleming ou similar

Voos Previstos:

Importante: A legislação aérea internacional (IATA), não permite
reserva ou bloqueio de parte aérea com mais de 330 dias que
antecede o embarque, portanto podemos lançar o projeto, mas voos
denitivos somente dentro do período autorizado.

ROTEIRO DIÁRIO

15
Outubro/2025
1º DIA: 15/OUT (QUA) • PAULÍNIA / SÃO PAULO / ROMA (BUS + AVIÃO)

Saída da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em ônibus especial para o aeroporto de Guarulhos (valor não incluso). Embarque com destino à Itália (Roma) em voo com conexão na Europa. Jantar e pernoite a bordo.

16
Outubro/2025
2º DIA: 16/OUT (QUI) • ROMA / ASSIS

Chegada ao aeroporto de Roma, apresentação do nosso guia e traslado para a cidade de Assis. Hospedagem. Celebração da Eucaristia. Jantar no hotel.

17
Outubro/2025
3º DIA: 17/OUT (SEX) • ASSIS

Café da manhã no hotel e dia inteiro de visitas à Assis. Visita guiada à Basílica de São Francisco de Assis, na cripta está o corpo de São Francisco de Assis até hoje. Nos afrescos lindíssimos nas paredes está a vida de Cristo, pintada por Giotto, um dos mestres da pintura Italiana. Basílica de Santa Clara, onde ela foi morar, após ser inspirada pelas ideias de Francisco de Assis, de uma família rica, renunciou à fortuna para viver de uma forma simples, fundou a Ordem das Clarissas. Visita ao túmulo do Beato Carlo Acutis, que se encontra no Santuário da Expoliação. Celebração da Eucaristia. Visita à Basílica de Santa Maria dos Anjos e da igrejinha da Porciúncula, onde começou a experiência espiritual de São Francisco ao lado dos leprosos e onde o Santo estabeleceu a Festa do Perdão. Aqui está a Capela do Trânsito, onde Francisco morreu em 3 de outubro 1226. Retorno ao hotel. Hospedagem e jantar.

18
Outubro/2025
4° DIA: 18/OUT (SÁB) • ASSIS / CÁSSIA / S.G.ROTONDO (BUS 85KM + 155KM)

Café da manhã. Vamos conhecer Cássia, a cidade de Santa Rita ou “A cidade da Santa das Causas Impossíveis”. Quem vem para Cássia visita por devoção a Santa Rita, a freira que foi beatificada em 1900 e que viveu entre 1381 e 1457, conhecida como um dispensador de graça e reverenciada em todo o mundo. Os lugares mais visitados são a Basílica de Santa Rita dedicada a ela e o Mosteiro onde viveu. Celebração da Eucaristia. Prosseguimento da viagem à San Giovanni Rotondo. Chegada, hospedagem e jantar no hotel.

19
Outubro/2025
5° DIA: 19/OUT (DOM) • S.G.ROTONDO / MONTE GARGANO / S.G.ROTONDO (BUS 20KM + 20KM)

Café da manhã no hotel. Saída para visita à Igreja do Padre Pio, o Centro Histórico e Igreja de
São Leonardo. Herdeiro espiritual de São Francisco de Assis, o Padre Pio de Pietrelcina foi o primeiro sacerdote a ter impresso sobre o seu corpo os estigmas da crucifixão. Ele é conhecido em todo mundo como o “Frei” estigmatizado. À tarde visita ao Monte Gargano: Nos fins do séc. V, quando na cadeira de São Pedro regia a Igreja o Papa São Gelásio, um pastor que apascentava uma manada de vacas no alto do Monte Gargano, na Itália, província da Apúlia, querendo obrigar um novilho a sair de uma caverna onde se refugiara, desferiu lá dentro uma flecha, a qual retrocedeu com a mesma velocidade, vindo ferir quem a lançara. Celebração da Eucaristia. Jantar no hotel.

20
Outubro/2025
6º DIA: 20/OUT (SEG) • S.G.ROTONDO / ROMA (BUS 382KM)

Café da manhã no hotel. Tempo livre e saída para Roma à Cidade Eterna. Chegada e visita aos museus do Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro (túmulo de São João Paulo II). Hospedagem e jantar no hotel.

21
Outubro/2025
7º DIA: 21/OUT (TER) • ROMA (CRISTÃ)

Café da manhã e visita a Roma Cristã.
São Paulo Extramuros: É a 2ª maior basílica de Roma. A principal atração da basílica está no seu subsolo, embaixo do altar-mor se encontra o sepulcro do Apóstolo Paulo.
Basílica de Santa Maria Maggiore: Considerada uma das 4 igrejas patriarcais de Roma. Essa igreja foi construída durante o séc. V e o que mais impressiona é o seu interior, decorado com mosaicos de ouro.
Basílica San Giovanni in Laterano: Essa é uma das igrejas mais importantes no mundo católico, pois ela é considerada a igreja-mãe de todas as igrejas existentes do mundo, inclusive acima da Basílica de São Pedro, no Vaticano. Essa é a igreja sede do Papa. O interior é ricamente decorado desde o teto ao altar, mas o que se destaca mesmo são as estátuas de vários santos, como São Paulo e São Pedro.
Escada Santa: Composta por 28 degraus de mármore instalada num edifício próprio em Roma, perto da Arquibasílica de São João de Latrão.
Igreja de Gesù: Um belo exemplo de igreja de estilo barroco. Ela pertence a ordem dos jesuítas e foi fundada por São Ignacio de Loyola, o fundador dessa ordem religiosa que tinha objetivo de servir o papa e trabalhar com obras de caridade.
A visita às 4 Basílicas, junto a outras condições previstas no direito canônico, também pode garantir a indulgência plenária. Visita as Catacumbas de São Calisto. Celebração da Eucaristia. Retorno ao hotel e jantar.

22
Outubro/2025
8° DIA: 22/OUT (QUA) • ROMA (AUDIÊNCIA PAPAL)

Café da manhã e saída para o Vaticano, vamos participar da Audiência Papal (este evento pode não acontecer caso o Papa esteja fora de Roma). Visita à Basílica de São Pedro (passagem pela Porta Santa do Jubileu). Em seguida visita à Roma Antiga. O mais impressionante de Roma são esses pequenos momentos em que você anda por ruelas e becos bonitinhos.
Fontana di Trevi: Usado como reservatório de água desde a antiguidade. A fonte atual, um dos mais procurados pontos turísticos de Roma, foi construída no séc. XVIII.
Vittorio Emanuelle: O pomposo monumento foi inaugurado no séc. XX, em homenagem ao primeiro Rei e unificador da Itália, Vittorio Emanuelle.
Piazza di Spagna: O conjunto conta com a fonte La Barcaccia, criada por Bernini.
Panteão: O único prédio da época do antigo Império que ainda está perfeito. Foi feito para ser o Templo de Todos os Deuses do mundo. Desde o séc. VII é um templo católico, a Igreja de Santa Maria e Todos os Santos.
Fórum Romano: Há 2 mil anos, você encontraria lojas, praças e o centro comercial da cidade.
Palatino: Diz a lenda que foi aqui que Roma começou a ser construída, os palácios dos Césares.
Circus Maximus: Na antiguidade era um estádio para jogos e corridas de bigas (como as do filme Ben-hur). Nele cabiam cerca de 250 mil pessoas.
Coliseu: O maior símbolo do Império e ponto turístico de Roma. No auge, o antigo estádio acomodava 50 mil pessoas.
Castelo de Santo Ângelo: Construído em 139 d.C., se encontra em cima das ruínas do antigo mausoléu do Imperador Adriano. Continuando nosso passeio pela Roma Antiga visitando Piazza Venezia, Capitólio de Constantino, Foro Romano, Via Áppia Antiga e Termas de Caracalla. Celebração da Eucaristia. Retorno ao hotel e jantar.

23
Outubro/2025
9º DIA: 23/OUT (QUI) • ROMA / SÃO PAULO

Café da manhã no hotel. Manhã livre. Os aptos no hotel estarão disponíveis até às 12h. Após, nossas malas carão guardadas até o horário do traslado ao aeroporto. Em horário a ser definido localmente, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil. Pernoite a bordo.

24
Outubro/2025
10º DIA: 24/OUT (SEX) • SÃO PAULO / PAULÍNIA

Desembarque, tempo livre para Free Shop e traslado em ônibus especial para a cidade de Paulínia (valor não incluso).
Fim dos nossos serviços.

incluí no roteiro

Passagem aérea S. PAULO / ROMA / S. PAULO;
1 Mala de 23 kg / 1 bagagem de mão de 8 kg;
Hospedagem nos hotéis previstos ou similares;
7 Cafés da manhã e 7 jantares nos hotéis (meia pensão);
Ônibus, equipado com as mais modernas instalações, para todos os traslados conforme o programa de viagem;
Guias locais para visitas: Assis, Cássia, Lanciano, San Giovani Rotondo e Roma;
Entradas em monumentos: Basílica de S. Francisco (Assis), Museus do Vaticano, Capela Sistina, Basílica de Santa Maior e Catacumbas São Calisto;
Auriculares;
Guia acompanhante Catedral Viagens desde o Brasil;
Taxas hoteleiras e taxas de turismo das Cidades;
Kit de Viagem Catedral;
Autorização de viagem para a Europa (ETIAS);
Seguro Viagem até 64 anos, a partir de 65 anos consulte suplemento.

não inclui

Transporte Paróquia / Aeroporto Internacional de S. Paulo / Paróquia. O custo será informado oportunamente após o fechamento das reservas do grupo;
Almoços e bebidas nas refeições (almoço e jantar) e de consumo diário;
Serviço de maleteiros nos aeroportos e hotéis;
Despesas extras nos hotéis tais como: frigobar, lavanderia, telefonemas, etc.;
Tudo que não estiver especificado no item “Serviços Inclusos”.

Galeria

Valores

Entrada de

.

Consulte parcelamento em até 18x

.

Entre em contato

Nome
Endereço